Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Policia Federal] /su Fuga 2x! (Joaozinho_BR)

2 participantes

Ir para baixo

[Policia Federal] /su Fuga 2x! (Joaozinho_BR) Empty [Policia Federal] /su Fuga 2x! (Joaozinho_BR)

Mensagem por HarD_xBee Qui Jan 16, 2014 10:03 pm

Bem, Estava Passeando de Moto quando me derrapo com o Joaozinho_BR (Lider) e um tal de Piloto_Piloto , Ai eles me Rendem! , No Caso 2x1! , Ai corro pro Aluguel de Moto de moto , continua 2x1!!! , Quando surge uns 6 Caras de outras orgs policiais e começa a me matar e dão /su duplo , Espero Punição Tanto no Joaozinho_BR quanto no Piloto_Piloto! , Tou Preso! Numa Madrugada... , ai quando acordar e for entrar no SAMP... , que saco -.- , Esse novato não devia estar de lider

Provas:
[Policia Federal] /su Fuga 2x! (Joaozinho_BR) 2mmtzd2

HarD_xBee
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Curtindo com a Cara do Gabrieel_VolLKinG ;)

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Federal] /su Fuga 2x! (Joaozinho_BR) Empty Re: [Policia Federal] /su Fuga 2x! (Joaozinho_BR)

Mensagem por BruunO_Thiago Qui Jan 16, 2014 10:22 pm

@FAIL

Não vi motivo nenhum pra punir eles, /su duplo só é considerado quando é feito pelo mesmo player.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos