Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !! Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires

5 participantes

Ir para baixo

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !!  Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires Empty BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !! Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires

Mensagem por Matheus Soares Dom Jan 05, 2014 5:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Matheus Soares em Dom Jan 05, 2014 6:23 pm, editado 1 vez(es)

Matheus Soares
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !!  Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires Empty Re: BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !! Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires

Mensagem por Drop_Farinha Dom Jan 05, 2014 6:07 pm

ara Criar Denúncias na area de Denuncias, você deve Botar no Título o Nome Do Denunciado e o Motivo.
Ex: Drop_Staf [Db]
Drop_Farinha
Drop_Farinha
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !!  Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires Empty Re: BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !! Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires

Mensagem por Drop_Farinha Dom Jan 05, 2014 6:59 pm

Nas ss´s Acima Não da para ve se realmente eles Mato voçe ou se atirro.
Esperando Mais Provas.
Drop_Farinha
Drop_Farinha
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !!  Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires Empty Re: BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !! Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires

Mensagem por Fuck Dead Seg Jan 06, 2014 7:34 am

1º Beleza, eu como líder vou defender meus membros, como estava pegando fogo na boate sendo que policial não tem molotov?
2º Você estava de /hd e os policiais não atiraram em você.
3º Eu e o líder Castiel estavamos juntos na hora, e tinha procurados sim, pois quem estava organizando a festa era o Padre e o mesmo também estava procurado.
4º Por que você não tiro SS do /presos, para ver quem já tinha sido preso?
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !!  Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires Empty Legal cara, mais minha org não tem molotov e tbm, as SS estão colocadas em ordem erradas, E eu não estava procurado!

Mensagem por Laion_Costa Seg Jan 06, 2014 5:04 pm

Fuck Dead escreveu:1º Beleza, eu como líder vou defender meus membros, como estava pegando fogo na boate sendo que policial não tem molotov?
2º Você estava de /hd e os policiais não atiraram em você.
3º Eu e o líder Castiel estavamos juntos na hora, e tinha procurados sim, pois quem estava organizando a festa era o Padre e o mesmo também estava procurado.
4º Por que você não tiro SS do /presos, para ver quem já tinha sido preso?

Laion_Costa
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !!  Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires Empty Re: BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !! Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires

Mensagem por Fuck Dead Seg Jan 06, 2014 8:08 pm

Você estava lá e viu muito bem que tinha pessoa procurada, por isso nos invadiu beleza?
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !!  Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires Empty Re: BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !! Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires

Mensagem por Raphael_Matador Ter Jan 07, 2014 6:27 am

Denuncia FAIL.

Motivo: Você não tem SS que eles te mataram, porque no meu ver você está firme e forte ali em pé. Segundo a suas próprias SS, alguém atacou molotov em interior, que não é permitido segundo as regras. Quando alguém atacou o molotov, o BOPE começou a reagir, pois ninguém ia ficar morrendo e o cara que tentou fazer "TH" não ia poder fugir em pune.

Closed.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !!  Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires Empty Re: BOPE MATANDO RENDIDO SEM TAR PROCURADO !! Denunciados : Killer_Boot,Smash_Hunger e Douglas_Pires

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos