Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

3 participantes

Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Fuck Dead Dom Jan 05, 2014 3:38 pm

Eu estava apaisana na frente da minha HQ, quando chega esses dois ant-rpg's me dando tiro, eu não tentei abordar eles e nada podem ver não tem o Mega-Fone de abordagem, e eu estava com a skin de apaisana, esses dois nub's veio e começou a atirar contra mim.

Provas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem comentarios, se for assim é melhor transformar o Brasil Play Furia em um servidor de Mata-Mata.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty Re: [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Padre_Judeu Dom Jan 05, 2014 3:44 pm

1 - Falo Nada, Voce é COP , membros procurados, quer que ele chegue em voce e Fale: Oi tudo bem Senhor? Very Happy
2 - Só me Explique porque eles estão sem colete/vida .
3 - Voce tem uma Arma na mão, Eles não vão esperar voce atirar.
Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty Re: [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Fuck Dead Dom Jan 05, 2014 4:06 pm

Cara, para você tudo é graça, você viu seu membro sendo preso no carandiru por usa Spray em combate e ficou dando risada, e para responder as coisas que você disse, eu sou COP sim, mais eu estava apaisana e parado na frente da minha HQ, quando eu volto para o jogo eles me mataram ai eu sai de novo e fiquei lá fora, ai os seus membros começaram a atirar em mim, sendo que não mandei voz de abordagem, pois estava sozinho não poderia mandar e eu estava apaisana.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty Re: [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Padre_Judeu Dom Jan 05, 2014 4:12 pm

MEU MEMBRO? KKKKKKKKKKK AL'QAEDA NEM TEM SPRAY
Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty Re: [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Drop_Farinha Dom Jan 05, 2014 4:42 pm

me Explique porque eles estão sem colete/vida . Esperando Mais Provas se O Sr
Fuck Dead Não me Explica pq os Memebros Estão sem Colete/Vida Denucia-#Fail
Drop_Farinha
Drop_Farinha
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty Re: [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Fuck Dead Dom Jan 05, 2014 4:50 pm

Beleza cara, você acha que se eu tivesse atirado neles eu ia mandar /relatorio, alem eu mandei /relatorio para você ver e você fez o que? Fingiu que nem viu né..

Olha tambem no chat da primeira Print, mostra que o Lucas Mattos me matou, olha localização, se você conhecer o mapa do GTA você vai saber que Rodeo é ali na HQ do BOPE, então isso prova que os mesmos já tinham me matado uma vez, ai na segunda vez eu descidi tirar SS.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty Re: [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Fuck Dead Seg Jan 06, 2014 7:08 am

Agora Drop você viu eles me dando tiro e correu por que?

Ai após eles ver você os mesmo saiu correndo de moto,ai após eles correrem você volto, porque?
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty Re: [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Fuck Dead Seg Jan 06, 2014 8:02 pm

Peço para que algum administrador feche a denuncia por gentileza...
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM] Empty Re: [Al'Qaeda] Lucas_Mattos e SoBreViZioN_Linux [DM]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos