Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

4 participantes

Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por NaTaN_4i20 Dom Jan 05, 2014 11:49 am

Antes de começar só quero agradecer a incompetência de você por que eu ia perde 50k meu carro ja ia explodir e eu ia me render vlw Very Happy
Agora voltando a denuncia esse adm citado no titulo não conhece as regras, sinceramente o único adm que presta e o Raphael e o AnonymouS eu to no carro dando fuga nos cara ae me coloca no Carandiru reagindo 3x1 sinceramente vei.... Aconselho o adm citado ler as regras antes de vir trabalhar !!!
Aki ta a Ss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Agora eu quero as provas que eu tava apé
Fiquei puto com isso vamo escolher uns adm que pelo menos leram as regras Bruninha não sabe poha nenhuma
Aki pra você _)_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Garibaldo_xD em Dom Jan 05, 2014 12:25 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : tIREI O NOME DO Jhonny)
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por Luc_AnonymouS Dom Jan 05, 2014 11:59 am

Cara Denuncia é COntra a Bruninha Tira o Nome Do jhonie Tu nao viu By:Bruninha

Luc_AnonymouS
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por NaTaN_4i20 Dom Jan 05, 2014 12:03 pm

Luc escreveu:Cara Denuncia é COntra a Bruninha Tira o Nome Do jhonie Tu nao viu By:Bruninha
Tirei


Última edição por Garibaldo_xD em Dom Jan 05, 2014 12:26 pm, editado 1 vez(es)
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 12:19 pm

Mano... Tira o Nome do Jhonnye do Título, Pois ele so cumpriu um pedido da Bruninha então ela que precisa postar Provas... Cuidado com seus argumentos, você pode perde a ração.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por NaTaN_4i20 Dom Jan 05, 2014 12:26 pm

AnonymouS_Staff escreveu:
Mano... Tira o Nome do Jhonnye do Título, Pois ele so cumpriu um pedido da Bruninha então ela que precisa postar Provas... Cuidado com seus argumentos, você pode perde a ração.
TIrei
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por Bruna_Staff Dom Jan 05, 2014 12:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [VOCÊ reagindo ou seja um player ate desceu do carro pensando que voce iria se entregar mais você acelerou com tudo ]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [ELES DANDO A VOZ DO ASSALTO]

É TENHO MAIS ALGUMAS AQUI MAIS NÃO PROVA MUITO ENTÃO E ISSO NÃO FOI SEQ FOI ROUBO VOCÊ ACELEROU ...
Bruna_Staff
Bruna_Staff
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 25
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por Bruna_Staff Dom Jan 05, 2014 1:02 pm

é você tava apé depois entrou no veiculo mais como não tenho ss disso
Bruna_Staff
Bruna_Staff
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 25
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por NaTaN_4i20 Dom Jan 05, 2014 1:04 pm

Quem foi que disse que era seq ? E mesmo se fosse tenho direito de reagir to de carro !!!! Essas suas SS só ajuda a denuncia da UP por que mostra eu de carro se tem doença ?? leia isso aki
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por NaTaN_4i20 Dom Jan 05, 2014 1:08 pm

Garibaldo_xD escreveu:
Quem foi que disse que era seq ? E mesmo se fosse tenho direito de reagir to de carro !!!! Essas suas SS só ajuda a denuncia da UP por que mostra eu de carro se tem doença ?? leia isso aki
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.

Vixi tem doença mesmo kkk até os adm sabem olha a ss kkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por NaTaN_4i20 Dom Jan 05, 2014 1:16 pm

Bruna_Prysma escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [VOCÊ reagindo ou seja um player ate desceu do carro pensando que voce iria se entregar mais você acelerou com tudo ]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [ELES DANDO A VOZ DO ASSALTO]

É TENHO MAIS ALGUMAS AQUI MAIS NÃO PROVA MUITO ENTÃO E ISSO NÃO FOI SEQ FOI ROUBO VOCÊ ACELEROU ...

Roubo ??? Não ae já é de mais... roubo agente rouba os lugares com dinamite ex: Loja de armas, Banco, Lotérica nossa que adm é esse não sabe nem oque é roubo --' esperando a perca do seu cargo de staff
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por Mykael_Furia Dom Jan 05, 2014 1:25 pm

Seu tempo já foi reajustado, e o admin acusado já foi advertido.
Esperamos que a situação não volte a se repetir, ou medidas mais drásticas serão tomadas.
Desculpe-nos o transtorno, e tenha um bom jogo!
Mykael_Furia
Mykael_Furia
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Porto Alegre - RS

https://www.facebook.com/MykaellDhonatan

Ir para o topo Ir para baixo

[ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras Empty Re: [ Brunninha_Staff] Carandiru indevido e não sabe as regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos