Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

4 participantes

Ir para baixo

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2. Empty Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

Mensagem por leo_157 Seg Dez 30, 2013 1:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ele falo eu xinguei ele eu só leo_157 eu não comenti ant-rpg contra 3contras1 tava eu contra 2 ele coloco eu caranga 130minutos ele falo xinguei ele de criança ^^ /echat
mais não citei nome ^^ quem era criança e ai tira meu ban fazer favor !

leo_157
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2. Empty Re: Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

Mensagem por Raphael_Matador Seg Dez 30, 2013 1:40 pm

Não citou nomes? Meu nome é Raphael, você falou Raphael.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obs: Se quiser mais SS de ofensas contra minha pessoa é só falar.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2. Empty Re: Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

Mensagem por leo_157 Seg Dez 30, 2013 2:11 pm

Seu nome é Raphael e nao rafael ^^ ter quantos rafael aé no mundo so voce bom saber ^^

leo_157
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2. Empty Re: Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

Mensagem por Raphael_Matador Seg Dez 30, 2013 2:48 pm

leo_157 escreveu:Seu nome é Raphael e nao rafael ^^ ter quantos rafael aé no mundo so voce bom saber ^^

Seu argumento me deu câncer, e esse tal de Rafael que te deu 140 minutos de carandiru né? E outra, não tem Rafael na Staff.

NÃO SERÁ DESBANIDO ATÉ A SEGUNDA ORDEM, DEU PARA ENTENDER AGORA?
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2. Empty Re: Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

Mensagem por leo_157 Seg Dez 30, 2013 5:01 pm

Deu pra ENTENDER que nao enterdi quero que aranka meu ban e nada mais fmz so to perdido 1 favor fmz!

leo_157
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2. Empty Re: Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

Mensagem por Thugz_BandiTz Ter Dez 31, 2013 12:59 am

se o cara está com tanto trabalho botando ss deve ser porque esta arrependido Razz Salve ele ae
Thugz_BandiTz
Thugz_BandiTz
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2. Empty Re: Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

Mensagem por BruunO_Thiago Ter Dez 31, 2013 12:16 pm

Se o Admin que baniu disse que não vai desbanir, então não posso fazer nada, use sua lábia pra que ele possa te desbanir.

@CLOSED
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2. Empty Re: Raphael_staff administrador,Dm banimento errado ip Provas 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos