Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

5 participantes

Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Seg Dez 23, 2013 6:10 pm

Nem preciso falar nada só olhem as SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Fuck Dead em Ter Dez 24, 2013 6:47 am, editado 1 vez(es)
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Carlos_Tuxido Seg Dez 23, 2013 6:12 pm

Ofender é RPG, :0
Carlos_Tuxido
Carlos_Tuxido
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Seg Dez 23, 2013 6:19 pm

Carlos_Tuxido escreveu:Ofender é RPG, :0

Cara visita mais o forum e veja as regras ok?

Valeu, Flws
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Carlos_Tuxido Seg Dez 23, 2013 6:34 pm

Fuck Dead escreveu:
Carlos_Tuxido escreveu:Ofender é RPG, :0

Cara visita mais o forum e veja as regras ok?

Valeu, Flws

O que é ser RPG?Ser rpg é fazer o que vocÊ faz nada vida real
Anti-rpg? Não fazer o que você não faria na vida real tipo correr de 3 cops certo?

Você não xinga seu professorzinho? Sua mãe? Seus amigos?Então é RPG? Sim
Para de criar denuncias só porque não me consegue prender Smile
Carlos_Tuxido
Carlos_Tuxido
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Seg Dez 23, 2013 7:04 pm

Tenho dó, se você se acha o RPG por que fugiu de heli, isso é RPG? Correr para o Heli e dar fuga? Acho que não em.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Carlos_Tuxido Seg Dez 23, 2013 8:45 pm

Fuck Dead escreveu:Tenho dó, se você se acha o RPG por que fugiu de heli, isso é RPG? Correr para o Heli e dar fuga? Acho que não em.

Mudou de assunto?
Seu amigo adm mandou nós voltar de heli apesar de eu discordar,e eu acabei batendo no coqueiro que não redenrizou
Mas fugir de veiculo é totalmente aceitavel PRA MIN,mas não mude de assunto,o assunto é que eu te xinguei e isso é completamente RPG
Carlos_Tuxido
Carlos_Tuxido
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Ter Dez 24, 2013 6:37 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6 - Nunca seja anti-rpg. Existem muitos jeitos de ser anti-rpg (Fazer algo que você não faria na vida real)

___________________________________________________________________


7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.


Atenção:No caso de racismo o jogador poderá tomar até ban permanente do servidor


Tempo de punição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ofensa = 3h


Fique mais ciente das regras no forum por favor.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por WanteD_OwneD Ter Dez 24, 2013 8:24 am

Então se você fosse de uma mafia, você iria ficar chingando policiais federais via SMS???

Falo nada pra ti vélho... Ant-Rpg além de fugir de HELI manda policial federal "pos kintos dos inferno" via SMS. Você ta certo de mais "Sr.RPG"

WanteD_OwneD
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por iMuusk_Vengeance Ter Dez 24, 2013 9:02 am

Que Kra Nb Leia As /Regras Para Falar Oque é RPG,Denuncia Totalmente Up!!

iMuusk_Vengeance
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Carlos_Tuxido Ter Dez 24, 2013 9:06 am

Cara preciso mencionar a mensagem do ADM O heli está explodindo?Ele estava te ajudando e nem vem falar que mandou relato que eu tava de god cade o relato? ele lê seu pensamento? e xingar é totalmente RPG Smile essa regra esta totalmente de desacordo,qur dizer que você não pode xingar na vida real e vai pro carandiru?--'
Carlos_Tuxido
Carlos_Tuxido
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Ter Dez 24, 2013 10:06 am

Carlos_Tuxido escreveu:Cara preciso mencionar  a mensagem do ADM O heli está explodindo?Ele estava te ajudando e nem vem falar que mandou relato que eu tava de god cade o relato? ele lê seu pensamento? e xingar é totalmente RPG :)essa regra esta totalmente de desacordo,qur dizer que você não pode xingar na vida real e vai pro carandiru?--'

Cara você estava de heli que não perdia lataria, queria que eu achasse que você não estava de xiter? Realmente eu mandei /relatorio falando aqui adm Carlos está de xiter da TV, ai o Raphael deu TV e falou por que está de xiter? Ai eu disse não perde lataria Good, ai ele me respondeu o heli dele está quase explodindo, se ele tivesse ajudando eu te pegava em 3 minutos.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Carlos_Tuxido Ter Dez 24, 2013 1:17 pm

Fuck Dead escreveu:
Carlos_Tuxido escreveu:Cara preciso mencionar  a mensagem do ADM O heli está explodindo?Ele estava te ajudando e nem vem falar que mandou relato que eu tava de god cade o relato? ele lê seu pensamento? e xingar é totalmente RPG :)essa regra esta totalmente de desacordo,qur dizer que você não pode xingar na vida real e vai pro carandiru?--'

Cara você estava de heli que não perdia lataria, queria que eu achasse que você não estava de xiter? Realmente eu mandei /relatorio falando aqui adm Carlos está de xiter da TV, ai o Raphael deu TV e falou por que está de xiter? Ai eu disse não perde lataria Good, ai ele me respondeu o heli dele está quase explodindo, se ele tivesse ajudando eu te pegava em 3 minutos.

Você me achou na minha casa sendo impossivel por /casas?como tinha id da minha casa viu no meu rg? COMO?eu nunca usei /mostrarrg porque nunca parei pra um cop que eu fujo,2) como você sabe que não perdia lataria?não tinha como saber e cade a SS do relato?nas prints só tem o adm mandando mensagem não vc enviando relato...
Carlos_Tuxido
Carlos_Tuxido
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Ter Dez 24, 2013 1:20 pm

O chat está cortado não esta vendo?
Peço para que algum adm feche logo essa denuncia pois não aguento mais esse cara falando merda, ele não aguenta a perde pega heli para fugir, depois fica ofendendo os player? Quero que o mesmo seja punido.
Vou voltar no tópico apenas para vez se já foi fechado, minhas provas estão postadas não tenho mais nada a falar.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Carlos_Tuxido Ter Dez 24, 2013 6:27 pm

Xingar é totalmente é RPG eu xingo todos na minha vida real porque não posso fazer esse ato RPG no SAMP?:3
Carlos_Tuxido
Carlos_Tuxido
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Ter Dez 24, 2013 10:41 pm

Cara se você não tem educação o problema é seu, aqui tem uma regra que foi imposta pelo dono do servidor que todos devemos seguir, então se quer xingar vai xingar sua família beleza?
Valeu e falou...
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Raphael_Matador Qua Dez 25, 2013 7:52 am

Denuncia UP.

Closed.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player] Empty Re: [Yakuza]Carlos_Tuxido [Ofensa a player]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos