Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

3 participantes

Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Dez 07, 2013 6:23 pm

Eu e meus membros foram assaltar o acusado, quando o veículo do mesmo começou a ficar em chamas ele não quis descer do mesmo e explodiu juntamente com o carro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Lucas_Vieira ^^ Sáb Dez 07, 2013 6:41 pm

1 - Primeira SS : Atiraram em mim e meu carro explodiu
2 - Segunda SS : Meu carro explodiu porque atiraram em mim Wink
3 - Forjando DENUNCIA

#FAIL
Lucas_Vieira ^^
Lucas_Vieira ^^
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Dez 07, 2013 6:45 pm

Tá, tá. Para de falar asneira sob asneira. Eu já postei minhas devidas provas, agora tome vergonha na sua cara e poste as suas. Odeio criança que joga achando que tudo é bagunça, e outra, o seu veículo começou a pegar fogo e mesmo assim você continuou andando com ele. Administradores podem reparar onde o carro começou a pegar fogo e onde ele explodiu.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Lucas_Vieira ^^ Sáb Dez 07, 2013 6:48 pm

Raphael Matador escreveu:Tá, tá. Para de falar asneira sob asneira. Eu já postei minhas devidas provas, agora tome vergonha na sua cara e poste as suas. Odeio criança que joga achando que tudo é bagunça, e outra, o seu veículo começou a pegar fogo e mesmo assim você continuou andando com ele. Administradores podem reparar onde o carro começou a pegar fogo e onde ele explodiu.
Amigo, você chegou e deu o /eu Ok... Edai não parei e vocês começaram a atirar em mim
Então você esta forjando denúncia contra mim ^^
Lucas_Vieira ^^
Lucas_Vieira ^^
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Dez 07, 2013 6:51 pm

Não, a gente estava te perseguindo faz tempo, quando o seu veículo começou a ficar em chamas você continuo correndo. Pena que, eu tiro SS de tudo o que eu faço e vejo, pode reparar na SS na hora que o carro ta em chamas e depois está explodido. Na SS comprova uma distância, provando que você estava dentro do carro em chamas.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Lucas_Vieira ^^ Sáb Dez 07, 2013 6:55 pm

Raphael Matador escreveu:Não, a gente estava te perseguindo faz tempo, quando o seu veículo começou a ficar em chamas você continuo correndo. Pena que, eu tiro SS de tudo o que eu faço e vejo, pode reparar na SS na hora que o carro ta em chamas e depois está explodido. Na SS comprova uma distância, provando que você estava dentro do carro em chamas.
Isso cara continua mentindo ae
Lucas_Vieira ^^
Lucas_Vieira ^^
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Dez 07, 2013 7:02 pm

Lucas_Vieira ^^ escreveu:
Raphael Matador escreveu:Não, a gente estava te perseguindo faz tempo, quando o seu veículo começou a ficar em chamas você continuo correndo. Pena que, eu tiro SS de tudo o que eu faço e vejo, pode reparar na SS na hora que o carro ta em chamas e depois está explodido. Na SS comprova uma distância, provando que você estava dentro do carro em chamas.
Isso cara continua mentindo ae
Não estou mentindo, minhas provas comprova isso. Agora se você acha que estou mentindo, poste suas devidas provas e me prova o contrário.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Lucas_Vieira ^^ Sáb Dez 07, 2013 7:06 pm

Raphael Matador escreveu:
Lucas_Vieira ^^ escreveu:
Raphael Matador escreveu:Não, a gente estava te perseguindo faz tempo, quando o seu veículo começou a ficar em chamas você continuo correndo. Pena que, eu tiro SS de tudo o que eu faço e vejo, pode reparar na SS na hora que o carro ta em chamas e depois está explodido. Na SS comprova uma distância, provando que você estava dentro do carro em chamas.
Isso cara continua mentindo ae
Não estou mentindo, minhas provas comprova isso. Agora se você acha que estou mentindo, poste suas devidas provas e me prova o contrário.
Véi se nem tava me perseguindo faz tempo e uma nem tenho SS como vou saber que ia acontecer essa merda hein ?
Lucas_Vieira ^^
Lucas_Vieira ^^
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Dede_Armagedom Sáb Dez 07, 2013 8:01 pm

@UP Sera punido

@Closed
Dede_Armagedom
Dede_Armagedom
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/10/2012
Localização : /Procurar Dedeka

Ir para o topo Ir para baixo

[Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado] Empty Re: [Mecanico] Lucas Vieira [Se matando para não ser assaltado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos