Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD)

3 participantes

Ir para baixo

[Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD) Empty [Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD)

Mensagem por HarD_xBee Sáb Dez 07, 2013 12:44 pm

A SS jah demonstra tudo , nem vem falar merda!

PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HarD_xBee
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Curtindo com a Cara do Gabrieel_VolLKinG ;)

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD) Empty Re: [Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD)

Mensagem por Player_Android Sáb Dez 07, 2013 1:22 pm

Larga de ser otario cara, tu e um merda e so vive me xingando e eu n faço nada, cabeça fraca, vai jogar HABBO, olha me denunciando por uma simples frase "xupa o manezao" que criancisse vai pro HABBO vc ta no jogo errado,olha ai vc me xingando tb:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Player_Android
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD) Empty Re: [Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD)

Mensagem por HarD_xBee Sáb Dez 07, 2013 1:59 pm

Sério ? , Tenta Forjar + , PROVAS Limpas Wink, amostra vc me chingando então ? , isso você num faz , se lembra desse "então foda-se ?" , Lembre e Relembre do que você falou antes Sobre Forjar... , Essa SS aqui eu vou postar dele Floodando no ligar , mais tipo , na SS não amostra ele floodando no /ligar , mais ele liga e fala: não quero falar contigo e desliga -.- , fica floodando isso toda hora , pena que ele invadiu minha HQ sem motivo pra forjar Contrato :/ , se eu tivesse provas contra Forjar contrato ele tava Fufu , e outra , sempre quando você chegar Perto de min jaáah sabe , FRAPS OWNED Smile

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HarD_xBee
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Curtindo com a Cara do Gabrieel_VolLKinG ;)

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD) Empty Re: [Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD)

Mensagem por Player_Android Sáb Dez 07, 2013 2:10 pm

#Fail

KKKK eu nao flodei no /ligar e larga de ser burro cara, olha oque eu disse "nao quero falar nao atende" kkkkkkkkkkk essa foi fod, oq voce quer me denunciar postando essa SS aqui? Vc sabe que eu tava zuando, vc ate me mando um SMS dizendo "KKKKKKKK", ta forjando denuncia contra mim pq? É fã? Querendo chamar minha atenção? Não precisa disso, manda sms pedindo um autografo que eu do numa boa, nao precisa forjar denuncias ;D.

Player_Android
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD) Empty Re: [Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD)

Mensagem por Dede_Armagedom Sáb Dez 07, 2013 8:00 pm

@FAIL
Dede_Armagedom
Dede_Armagedom
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/10/2012
Localização : /Procurar Dedeka

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD) Empty Re: [Hitmans] Ofenças por SMS (Player_AndroiD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos