Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUG] Para valorizar mais ORG's.

+2
Teteu_Salvatrucha
Jam_BM
6 participantes

Ir para baixo

[SUG] Para valorizar mais ORG's. Empty [SUG] Para valorizar mais ORG's.

Mensagem por Jam_BM Qui Set 12, 2013 3:40 pm

Muitos dirão, "Fail, o serve nem tem  medicos", então o que pensam assim, releia o tópico novamente.
Hoje me deparei com uma situação. Fui matar contrato e ele equipou e acabei morrendo depois e perdendo contrato. Então quero dar minha ideia sobre valorização de médicos.
Médicos
De encher Colete e vida apenas no hospital ou com algum medico de ambulancia.
E após morrer ir para o hospital e ficar la 1 ou 2 minutos, pois muitos players se matam para dar respawn na HQ. (Quantas vezes vocês foram para o trabalho ou para escola e ao final do turno se mataram só para aparecer na sua casa? Poisé apesar de ser um Game, nos jogamos RPG, fazer o mesmo que a vida real.) E como os presos tem advogado pra sair mais cedo, os medicos poderiam diminuir o tempo dos pacientes. Isso faria com que tivesse mais medicos. A profissão mais disputada na real, porém sem nenhum interesse no jogo.
Mecanicos
E para Respawn de carros, muitos explodem os carros e aparece na HQ, o carro deveria simplismente parar de funcionar e ficar ali até que um mecanico chegasse e consertasse mesmo que o carro explodisse e não pudesse entrar, como no comando /guinchar guincha o carro proximo existiria /concertar ou sei lá.
Taxi e Ônibus
Se por acaso aceitarem a proposta dos Médicos e o respawn for no hospital poderia mudar a HQ de ambas para frente do hospital, para que o paciente saísse e já pegava um taxi no hospital perto da HQ Mec é claro. No hospital da Pista é impossivel colocar alguma HQ perto.

Jam_BM
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[SUG] Para valorizar mais ORG's. Empty Re: [SUG] Para valorizar mais ORG's.

Mensagem por Teteu_Salvatrucha Qui Set 12, 2013 3:52 pm

Na sug dos medicos tentei falar a mesma coisa q vc disse na minha sug e as outras otimas então

-
UP
Teteu_Salvatrucha
Teteu_Salvatrucha
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Thiago_ArneticO Qui Set 12, 2013 4:14 pm

+ ou -
Thiago_ArneticO
Thiago_ArneticO
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Fabricio_Vercetti Qui Set 12, 2013 4:24 pm

#UP (médicos e táxi)

A sugestão dos médicos é boa, mas 1 ou 2 minutos é muito, creio que 30 segundos estaria bom. Sobre o colete, acho que não deveria ser retirado o equipar nos HQ nem dos box, mas se poder encher colete e vida no hospital seria útil.
A sugestão dos táxi e dos ônibus complementa a dos médicos, só precisaria de mais membros nas respectivas ORG's.

Sobre os mecânicos, é uma boa ideia, só tem um problema... tem poucos mecânicos, sem falar que isso poderia ser usado de má fé pelos mecânicos, o carro explode e fica por lá, se não tem nenhum mecânico online como fica? Quando o mecânico logar ele pode guinchar o carro e depois cobrar um valor do líder/sub da organização para libera-lo.

Só lembrando, equipar em batalha é ant-RPG, tira ss e posta forum.
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Raphael_Matador Qui Set 12, 2013 7:14 pm

#UP

-
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Qui Set 12, 2013 9:48 pm

UP
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

http://www.brasilplayfuria.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo