Peeter banindo
+5
Lucas_Stiffler
Maxmillion_Pegasus
Gabriell_PoDolsK
Thiago_ArneticO
Soul_MC
9 participantes
Página 1 de 1
Peeter banindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Banido
por usar "conta fake" sendo que minha outra conta está banida...
Banido
por usar "conta fake" sendo que minha outra conta está banida...
Soul_MC- → Membro
Re: Peeter banindo
não Podi uusar conta fake Olha aki >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago_ArneticO- → Membro
3 - AGORA SÓ É PERMITIDO DUAS CONTAS POR CADA IP ,SE VOCÊ TENTAR LOGAR COM MAIS DE DUAS CONTAS COM O MESMO IP SUAS CONTAS IRÃO TROCAR DE SENHA AUTOMATICAMENTE E FICARÁ OS TRÊS BUGADOS , NÃO USEM FAKES SE FOREM BANIDOS POR FAKE , NÃO SERÁ DESBANIDO
Soul_MC- → Membro
mais no caso 2 contas vamos supor, uma pra vooç e outra pro teu irmao, e nao com a intenção de ferrar os player como tu fes criando fake pra ficar usando hacker. --‘
Cara a minha fakeGabriell_PoDolsK escreveu:mais no caso 2 contas vamos supor, uma pra vooç e outra pro teu irmao, e nao com a intenção de ferrar os player como tu fes criando fake pra ficar usando hacker. --‘
SouL_HitleR era pra mim jogar sem o thales ou peeter enchendo o saco
e eu tenho irmão só que ele nao joga
e qual a diferença?
Castiel_Furia - banido
Carrasco - online
Samuel_Diniz - banido
desbanido porque merecia "segunda chanse"
eu - banido
banido por ter 2 contas
-.- fala serio ne velho
e gabriel preciso falar de vc ontem?
Soul_MC- → Membro
Falar oq?, que vooç vem ate mim com seu fake de jetpack e logo puxa uma bazuca e atirou em mim ai atirei em vooç e vooç morreu?? ^^ posta ae fera num devo num temo, porq eu sei q jogo limpo, ao contrario de vooç, usa fake+hacker e quer ter moral ??
e outra atirei em vooç porq dei /socios e tu num tava na lista pra usar jetpack e nem bazuka por isso atirei porq ja veio na cabeça q tu era hacker'
e outra atirei em vooç porq dei /socios e tu num tava na lista pra usar jetpack e nem bazuka por isso atirei porq ja veio na cabeça q tu era hacker'
O soul pode ter errado - mas ele apenas está começando uma nova vida no BPF, cada um tem uma segunda chance, ele é um mlk firmeza gostei muito de conhecer ele e ainda gosto, então pesso que revejam e deixe o mlk jogar, ele só que jogar de boa.
Maxmillion_Pegasus- → Líder
eu tava dizendo da tua bazuka de 999tiros .-.Gabriell_PoDolsK escreveu:Falar oq?, que vooç vem ate mim com seu fake de jetpack e logo puxa uma bazuca e atirou em mim ai atirei em vooç e vooç morreu?? ^^ posta ae fera num devo num temo, porq eu sei q jogo limpo, ao contrario de vooç, usa fake+hacker e quer ter moral ??
na hora que vc puxo o carro e saiu correndo, sim eu tava frapando .-.
Soul_MC- → Membro
999tiros ner?Soul_MC escreveu:eu tava dizendo da tua bazuka de 999tiros .-.Gabriell_PoDolsK escreveu:Falar oq?, que vooç vem ate mim com seu fake de jetpack e logo puxa uma bazuca e atirou em mim ai atirei em vooç e vooç morreu?? ^^ posta ae fera num devo num temo, porq eu sei q jogo limpo, ao contrario de vooç, usa fake+hacker e quer ter moral ??
na hora que vc puxo o carro e saiu correndo, sim eu tava frapando .-.
lixao para de mentir,socio diamante tem 10 balas de bazooka, em vooç atirei umas 6 por aee
nubao, hacker quer ter moral akii?
Aff mano agora meu irmão
fez bugar a minha conta e a dele tonto '-'
fez bugar a minha conta e a dele tonto '-'
Lucas_Stiffler- → Membro
Você e o Mike não serão desbanidos e tambem vao ser banidos novamente se der um geito de voltar com outra conta, entao nao tente voltar blz?
Thales_FudiDeX- → Membro
falo o admin level 1Thales_Staff escreveu:Você e o Mike não serão desbanidos e tambem vao ser banidos novamente se der um geito de voltar com outra conta, entao nao tente voltar blz?
Soul_MC- → Membro
Poxa Vejo muitos banidos que voltam com conta fake ... agr bani o cara pq ele tem duas contas ??? po ja e sacanagen com o cara '-'
Luiz_FusioN- → Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSoul_MC escreveu:falo o admin level 1Thales_Staff escreveu:Você e o Mike não serão desbanidos e tambem vao ser banidos novamente se der um geito de voltar com outra conta, entao nao tente voltar blz?
Thiago_ArneticO- → Membro
diz que pode ter 2 contas por ipHuGoO_Staff escreveu:Conta Fake,Nao leu as Regras nao?
aquela era minha segunda
Soul_MC- → Membro
Retire as aspas, eu não merecia ter sido banido, logo, um banimento INJUSTO, os administradores tinham como OBRIGAÇÃO desfazer a merda que fizeram, não foi ''segunda chance'' porra nenhuma, e sim a única atitude aceitável após terem feito o que fizeram, leia essa revisão, antes de dizer asneiras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Samuel_Diniz - banido
desbanido porque merecia "segunda chanse"
Última edição por Samuel_Vercetti em Seg Nov 10, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Samuel_Diniz- → Membro
Vc Nao Entendeu Ainda? 2 Contas Por IP Exemplo:Se o Seu IP é Igual de Algum Amigo q Mora ai Perto eo IP da Net é o Msm Sacou?Soul_MC escreveu:diz que pode ter 2 contas por ipHuGoO_Staff escreveu:Conta Fake,Nao leu as Regras nao?
aquela era minha segunda
Convidado- Convidado
Não tem como ter isso apenas por wi fiHuGoO_Staff escreveu:Vc Nao Entendeu Ainda? 2 Contas Por IP Exemplo:Se o Seu IP é Igual de Algum Amigo q Mora ai Perto eo IP da Net é o Msm Sacou?Soul_MC escreveu:diz que pode ter 2 contas por ipHuGoO_Staff escreveu:Conta Fake,Nao leu as Regras nao?
aquela era minha segunda
as 2 contas sao pro ip
entao no caso eu ainda deveria ser desbanido, só quero saber kd andre pra resolve isso
Soul_MC- → Membro
Todos foram desbanido por causa que o servidor resetou.
Closed.
Closed.
Raphael_Matador- → Administrador