[SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
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Player_Android
Livia_Huston
Raphael_Matador
ShadooW_HayzeN
Thiago_ArneticO
Teteu_Salvatrucha
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[SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
Esta sugestão refere-se ao Fórum.
Bem,jogando no BPF com o tempo agente vai percebendo que algumas coisas precisam ser melhoradas no server,e graças ao tópico existente no Fórum "Dicas e Sugestões" nós podemos dar nossa opinião usando nossa criatividade para elaborar uma boa sugestão.Mas acontece que,ao acessar este tópico que mencionei,percebi que fica difícil diferir quais sugestões já foram aceitas,rejeitadas ou ainda estão em andamento.Sendo preciso que o usuário tenha que olhar a data em que foi feita a sugestão,se está bloqueado,olhar cada resposta dada por usuários vendo quantas foram Fail e quantas UP,até chegar na ultima para saber o andamento da sugestão e as vezes ainda ficar na incerteza.
Sugestão:Classificar o tópico "Dicas e Sugestões" de forma mais organizada,exemplo:
"DICAS E SUGESTÕES">
"DICAS" (Onde todos os usuários podem dar dicas)
"SUGESTÕES" (Onde todos os usuários podem dar sugestões e também votar);
"SUGESTÕES EM ANÁLISE" (Para esta área seria movida todas as sugestões que fossem aprovadas pelos usuários em votações no tópico 'SUGESTÕES'.Estas sugestões seriam analisadas pelos administradores/moderadores se seriam implantadas ou não e caso não fosse,seria explicado o motivo para que a sugestão não venha a se repetir);
"SUGESTÕES ACEITAS" (Para esta área seria movida todas as sugestões aprovadas pelos administradores/moderadores".Estas sugestões seriam implantadas no server/fórum quando possível,informando a data da implantação quando ocorrer);
"SUGESTÕES REJEITADAS" (Para esta área seria movida todas as sugestões reprovadas tanto pelos usuários no tópico "SUGESTÕES" nas votações,quanto pelos administradores/moderadores no tópico "SUGESTÕES EM ANÁLISE").
''FAMILIAS''Matheus colocar todas as familias naquela area
* OBESERVAÇÃO IMPORTANTE:Para votar podeira ser implantado um script que permitisse votar somente com um click em "SIM" ou "NÃO" nas sugestões abertas para votação (com o resultado atual da votação à mostra para todos verem o andamento da votação em % ou/e por voto),ao invés de ficar postando respostas como "FAIL" ou "UP".
* 2° OBS:Teria que ser criado um sistema padrão para definir quantos porcentos ou votos positivos em determinado tempo torna uma sugestão aprovada pelos usuários,por exemplo:
10 VOTOS POSITIVOS=Aprovada,será movida para "SUGESTÕES EM ANÁLISE".
10 VOTOS NEGATIVO=Reprovada,será movida para "SUGESTÕES REPROVADAS".
7 DIAS SEM RECEBER 10 VOTOS POSITIVOS OU NEGANITOS=Será movida para "SUGESTÕES REPROVADAS"
OBS:O mesmo esquema pode ser feito por porcentagem,no caso acima foi feio por quantidade de voto determinada,com acréscimo de limite de tempo de 7 dias para não deixar o a sugestão mofando esquecida.
Isso tudo é só um exemplo,podendo modificar a sugestão para melhor aplicá-la.
Me dei o trabalho de especificar esta sugestão para não dar esse trabalho todo para os administradores/moderadores caso se interessem em coloca-la em prática.
Outros tópicos também poderiam ser melhor organizados,como por exemplo o tópico "Dúvidas",classificando-o em "Dúvidas"(pendentes) e "Dúvidas Resolvidas".
Um bom jogo a todos.
Bem,jogando no BPF com o tempo agente vai percebendo que algumas coisas precisam ser melhoradas no server,e graças ao tópico existente no Fórum "Dicas e Sugestões" nós podemos dar nossa opinião usando nossa criatividade para elaborar uma boa sugestão.Mas acontece que,ao acessar este tópico que mencionei,percebi que fica difícil diferir quais sugestões já foram aceitas,rejeitadas ou ainda estão em andamento.Sendo preciso que o usuário tenha que olhar a data em que foi feita a sugestão,se está bloqueado,olhar cada resposta dada por usuários vendo quantas foram Fail e quantas UP,até chegar na ultima para saber o andamento da sugestão e as vezes ainda ficar na incerteza.
Sugestão:Classificar o tópico "Dicas e Sugestões" de forma mais organizada,exemplo:
"DICAS E SUGESTÕES">
"DICAS" (Onde todos os usuários podem dar dicas)
"SUGESTÕES" (Onde todos os usuários podem dar sugestões e também votar);
"SUGESTÕES EM ANÁLISE" (Para esta área seria movida todas as sugestões que fossem aprovadas pelos usuários em votações no tópico 'SUGESTÕES'.Estas sugestões seriam analisadas pelos administradores/moderadores se seriam implantadas ou não e caso não fosse,seria explicado o motivo para que a sugestão não venha a se repetir);
"SUGESTÕES ACEITAS" (Para esta área seria movida todas as sugestões aprovadas pelos administradores/moderadores".Estas sugestões seriam implantadas no server/fórum quando possível,informando a data da implantação quando ocorrer);
"SUGESTÕES REJEITADAS" (Para esta área seria movida todas as sugestões reprovadas tanto pelos usuários no tópico "SUGESTÕES" nas votações,quanto pelos administradores/moderadores no tópico "SUGESTÕES EM ANÁLISE").
''FAMILIAS''Matheus colocar todas as familias naquela area
* OBESERVAÇÃO IMPORTANTE:Para votar podeira ser implantado um script que permitisse votar somente com um click em "SIM" ou "NÃO" nas sugestões abertas para votação (com o resultado atual da votação à mostra para todos verem o andamento da votação em % ou/e por voto),ao invés de ficar postando respostas como "FAIL" ou "UP".
* 2° OBS:Teria que ser criado um sistema padrão para definir quantos porcentos ou votos positivos em determinado tempo torna uma sugestão aprovada pelos usuários,por exemplo:
10 VOTOS POSITIVOS=Aprovada,será movida para "SUGESTÕES EM ANÁLISE".
10 VOTOS NEGATIVO=Reprovada,será movida para "SUGESTÕES REPROVADAS".
7 DIAS SEM RECEBER 10 VOTOS POSITIVOS OU NEGANITOS=Será movida para "SUGESTÕES REPROVADAS"
OBS:O mesmo esquema pode ser feito por porcentagem,no caso acima foi feio por quantidade de voto determinada,com acréscimo de limite de tempo de 7 dias para não deixar o a sugestão mofando esquecida.
Isso tudo é só um exemplo,podendo modificar a sugestão para melhor aplicá-la.
Me dei o trabalho de especificar esta sugestão para não dar esse trabalho todo para os administradores/moderadores caso se interessem em coloca-la em prática.
Outros tópicos também poderiam ser melhor organizados,como por exemplo o tópico "Dúvidas",classificando-o em "Dúvidas"(pendentes) e "Dúvidas Resolvidas".
Um bom jogo a todos.
Teteu_Salvatrucha- → Membro
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2013
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
Nem Lí , nem lerei + vo da UP
Thiago_ArneticO- → Membro
- Mensagens : 466
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 27
Localização : Paris - França
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
Boa Teteu. Melhor sugestão q já vi no BPF ! Vai ser mt mlhr.
ShadooW_HayzeN- → Moderador
- Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 27
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
Não tenham preguiça de ler vai bora da UP
Teteu_Salvatrucha- → Membro
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2013
Raphael_Matador- → Administrador
- Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura
Player_Android- → Membro
- Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/06/2013
Thales_FudiDeX- → Membro
- Mensagens : 350
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 26
Fabricio_Vercetti- → Membro
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013
Teteu_Salvatrucha- → Membro
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2013
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