Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

4 participantes

Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Three_xD Sex Ago 16, 2013 2:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Three_xD em Sex Ago 16, 2013 4:10 pm, editado 1 vez(es)

Three_xD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty Re: [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Clark_HalloweeN Sex Ago 16, 2013 2:28 pm

Subiu chat pq?
Clark_HalloweeN
Clark_HalloweeN
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty Re: [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Three_xD Sex Ago 16, 2013 2:38 pm

Porqe eu não sabia que isso era ban, ai o pessoal da CN que ta no ts cmg falo que não pode, ai eu fui e printei :]

Three_xD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty Re: [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Player_Android Sex Ago 16, 2013 8:54 pm

#Fail, ve ai as regras: 2 - Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.

Player_Android
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty Re: [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Rafa_HaveN Sáb Ago 17, 2013 12:39 am



100% #FFFFAAAIIILLLL    

Morri de Risada Very Happy
Rafa_HaveN
Rafa_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty Re: [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Rafa_HaveN Sáb Ago 17, 2013 12:42 am

E Outra, Msm dando #FAIL essa denúncia, nãao prova nada essa print, pqe esse ai não sou eu, qe nem meu nick nao aparece! Rolou quase a metade do Chat! Mesmo assim aaparece que um hitman cumpriu cont em vc, só que não diz quem éo hitman!

Bjos, Atée a Próxima!
sz'
Rafa_HaveN
Rafa_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty Re: [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Player_Android Sáb Ago 17, 2013 10:25 am

Rafa_Furia escreveu:E Outra, Msm dando #FAIL essa denúncia, nãao prova nada essa print, pqe esse ai não sou eu, qe nem meu nick nao aparece! Rolou quase a metade do Chat! Mesmo assim aaparece que um hitman cumpriu cont em vc, só que não diz quem éo hitman!

Bjos, Atée a Próxima!
sz'
#Fail, Nossa verdade super fail kkk, nao prova nada que foi o rafa, rashando*

Player_Android
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty Re: [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Convidado Sáb Ago 17, 2013 1:40 pm


Denuncia FaiL

Obs : Hitman Pode Invadi Carandiru pra Cumpri cont.

-

CloseD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru Empty Re: [HITMANS] Rafa_Furia Cumprindo contrato no carandiru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos