Maior punição em policiais fazendo DB *OLD*
3 participantes
Página 1 de 1
Maior punição em policiais fazendo DB *OLD*
Nesse sv Db é uma coisa normal, Quando tem um procurado nivel 10+, a polícia não vai fazer um bagulho daora pra prender, não, Eles chegam fazendo DB! Porque? Porque a punição deles seria um Kick automático e a do preso no DB seria meia hora, 20 mins, uma hora preso no DB
To pegando raiva desse sv já, todo dia eu sou preso no DB
-Ah ghost, é MENTIRA, Polícia não faz db, e se faz é acidental
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Policiais vão ficar de mimimi mas foda-se
Os scripers podiam pelo menos colocar prisão automática por db OU se você for morto por cop no db não for preso, Todo dia que eu to procurado num nível muito alto algum COP me prende no DB
Quando eu era hitman já perdi 2 contratos (meus únicos contratos perdidos) pra 2 policiais fazendo db, sendo um do exército e outro da Polícia civil
Isso é ridículo , drive by é super normal e a polícia ainda sai numa puta vantagem fazendo DB num procurado nível 10, ou seja: eles são kickados e em troca eles tem um preso em suas celas que eles não conseguiram prender no x1 e preso por um tempão
-Mas ghost, é só denunciar!
Muitas vezes não dá tempo de tirar ss por que os filhos da puta chegam metendo db nas suas costas, são lixos e acho que os líderes deveriam tomar providências a respeito disso, pois isso atrapalha de mais a vida dos players!
Ah e mais uma coisa, quando eles não terminam de matar no db eles fazem db até você ficar com pouco HP e depois terminam na m4.
Fiz esse post por que cansei de ser preso para lixos fazendo DB, Se eu for preso mais uma vez no DB eu vou embora do server junto com 2 amigos meus que jogam e também estão cansados de serem mortos no DB, Esse server não é server de DM onde os retardados saem fazendo Db a vontade, isso é um server RPG e acho que as orgs policiais deveriam respeitar.
Os scripers podiam pelo menos colocar prisão automática por db OU se você for morto por cop no db não for preso, Todo dia que eu to procurado num nível muito alto algum COP me prende no DB
Quando eu era hitman já perdi 2 contratos (meus únicos contratos perdidos) pra 2 policiais fazendo db, sendo um do exército e outro da Polícia civil
Isso é ridículo , drive by é super normal e a polícia ainda sai numa puta vantagem fazendo DB num procurado nível 10, ou seja: eles são kickados e em troca eles tem um preso em suas celas que eles não conseguiram prender no x1 e preso por um tempão
Muitas vezes não dá tempo de tirar ss por que os filhos da puta chegam metendo db nas suas costas, são lixos e acho que os líderes deveriam tomar providências a respeito disso, pois isso atrapalha de mais a vida dos players!
Ah e mais uma coisa, quando eles não terminam de matar no db eles fazem db até você ficar com pouco HP e depois terminam na m4.
Fiz esse post por que cansei de ser preso para lixos fazendo DB, Se eu for preso mais uma vez no DB eu vou embora do server junto com 2 amigos meus que jogam e também estão cansados de serem mortos no DB, Esse server não é server de DM onde os retardados saem fazendo Db a vontade, isso é um server RPG e acho que as orgs policiais deveriam respeitar.
Última edição por Ghost_Ryder30 em Sáb Jul 27, 2013 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ghost_Ryder30- → Membro
Re: Maior punição em policiais fazendo DB *OLD*
Ghost_Ryder30 escreveu:Nesse sv Db é uma coisa normal, Quando tem um procurado nivel 10+, a polícia não vai fazer um bagulho daora pra prender, não, Eles chegam fazendo DB! Porque? Porque a punição deles seria um Kick automático e a do preso no DB seria meia hora, 20 mins, uma hora preso no DB
Cara, usa FRAPS.
É mais fácil pra fazer denuncia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Referente a prisão por DB ou a abstenção da punição na cadeia;
Haveria abusos sobre isso, imagine só um policial que é amigo de procurado mata o cara de DB só por amizade pra que ele perca nível de procura e ninguém expulse-o por corrupção.
O sr está generalizando, pois nem todos os policiais fazem isto, não gostei da sua generalização.
Parte da culpa é dos criminosos anti RPG, que dão /q ou esc em combate entre outras coisas, então o problema não é só policiais, os criminosos são anti rpg os cops também ficam.
Além disso se for aumentar a punição pra COP que aumentem para todos os outros!
Vo criar um topico falando sobre disso, eu também acho que atos anti RPG já estão enchendo o saco e tirando a qualidade de um servidor tão bom.
A atitude dos players pode mudar , porém matheus_Furia tem que fazer sua parte, codando servidor, dando atualizações e deixando o jogo mais dinâmico porque assim o pessoal só vai fazer DM.
Tem que ter mais opções de jogo, não podemos vive-lo baseado apenas em tiros, sei que é GTA mas nem Carj Jhonson vivia só de crime, ele namorava ele, , ia pra balada, etc...
Hehe_xD- → Membro
*Desenterrando tópico*
Ghost_Ryder30- → Membro
Olha DM/DB é um ato anti-rpg, nem sempre o admin está presente ou seja de tv, para isso que existe outro recurso, ou seja nosso forum! se viu algo que é considerado ato anti-rpg denuncie. iremos tomar as medidas providencias !
Mael_Furia- → Moderador Global