Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de Banimento

Ir para baixo

Revisão de Banimento  Empty Revisão de Banimento

Mensagem por Forlan_Silva Sex Jun 28, 2013 6:05 pm

Olá Eu Sou JuNioR_FuriA Criei Conta Forum Com Nome Diferente pois A Primeira que Criei Com Nome Original Foi Excluida pelo administrador

Eu Tinha Acabado de Registrar no Server tava Vendo Tutorial Quando Um Tal de Rafa_Staff me Baniu Dizendo Que Um Tal de admin Peeter Que mandou!!!
Que Palhaçada é essa??

Quero Revisão Pois nem Deu Tempo de ver nada no sv Termino Tutorial Os caras me Baniram isso é sacanagem Olha ss aeh se o admin dono Quiser pode ver minha pasta como n tenho nem 1 minuto de Jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Forlan_Silva
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Banimento  Empty Re: Revisão de Banimento

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 1:13 pm

Você Era O ' JunioR_ToP ' Te Kikei Por Xiter E Tu Volto com Outra Conta E O Mesmo IP Ai o Rafa LOGO E Pedi Pra BANI .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo