Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banido So Porque Fui Passa Meu Numero De Celular aE Pensaram Que Tava Divulgano

3 participantes

Ir para baixo

Fui Banido So Porque Fui Passa Meu Numero De Celular aE Pensaram Que Tava Divulgano Empty Fui Banido So Porque Fui Passa Meu Numero De Celular aE Pensaram Que Tava Divulgano

Mensagem por Felype_sousa Seg Jun 17, 2013 9:15 pm

Fui Banido So Porque Fui Passa Meu Numero De Celular aE Pensaram Que Tava Divulgano
Desbaner ele ae felipe_sousa
ip 201.88.28.48
Desbaner Ela Ae Matheus,felipe,eduardo qualquer um por favor era lvl 7
Felype_sousa
Felype_sousa
→ Sub Líder
→ Sub Líder

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido So Porque Fui Passa Meu Numero De Celular aE Pensaram Que Tava Divulgano Empty Re: Fui Banido So Porque Fui Passa Meu Numero De Celular aE Pensaram Que Tava Divulgano

Mensagem por Hehe_xD Dom Jul 07, 2013 11:06 am

Cadê SS man?
Sem SS é improvável seu desban.

Hehe_xD
→ Membro
→ Membro

Fui Banido So Porque Fui Passa Meu Numero De Celular aE Pensaram Que Tava Divulgano Empty Re: Fui Banido So Porque Fui Passa Meu Numero De Celular aE Pensaram Que Tava Divulgano

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Dom Jul 07, 2013 12:09 pm

Hehe_XD No Caso quem teria que apresentar SS tbm era o ADM que baniu o Rafa

Motivos para BANIR um player.

Um adm só deverá banir em casos extremos, sempre com provas, SS ou FRAPS.
Todo adm deverá ter provas do seu ban, se o player quiser recorrer o ban, o ADM deverá ter provas.

Ta No Manual
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

http://www.brasilplayfuria.forumeiros.com

Mensagem por Convidado Ter Jul 16, 2013 8:30 pm

Sem SS Do Ban Não Será Desbanido !

By : Recolocado_Furia

CloseD

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo