Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Interpol] Wagner_Disconect #Su indevido

2 participantes

Ir para baixo

[Interpol] Wagner_Disconect  #Su indevido Empty [Interpol] Wagner_Disconect #Su indevido

Mensagem por LeoMachado_Walker Seg Jun 17, 2013 5:47 pm

ME DEU SU DOP PQ? DEU TH ANTES DEU ATIRA?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LeoMachado_Walker
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[Interpol] Wagner_Disconect  #Su indevido Empty Re: [Interpol] Wagner_Disconect #Su indevido

Mensagem por Convidado Seg Jun 17, 2013 7:10 pm

Mano eu sou Líder Interpol ..
Eu posso ver nos seus SS que o 1° SS ele te deu /su [id] dop sem te dar uma ordem ou /(m) megafone eu também não entendi mais no seu 2° SS você tomo /su [id] TH por que la no fundo do seu SS tem chamas de fogo que eu acho que  você que fez com sua Bazuka por que meus membros até agora não vi nenhum com /socio  por que só pode ter Bazuka se tiver /socio ou comprar de VCs ai Mais eu acho que policias não podem comprar então ....... Espero o meu membro se denfeder para ver se vai da UP ou Faiil o que acontecer ele será punido... Ou não...

Convidado
Convidado

[Interpol] Wagner_Disconect  #Su indevido Empty Re: [Interpol] Wagner_Disconect #Su indevido

Mensagem por LeoMachado_Walker Seg Jun 17, 2013 9:40 pm

Sim matheus me lembrei dps que postei mais so que fiquei com preguiça de abrir o forum de novo..
a DENUNCIA É SÓ SOBRE O SU DOP!

LeoMachado_Walker
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Lucas_Staff Qui Jun 20, 2013 4:56 pm

#UP

Player Será Punido

Motivo:Na SS Do Leo Mostra /su Dop Sem /m.
Lucas_Staff
Lucas_Staff
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo