Fui Banido
3 participantes
Página 1 de 1
Fui Banido
Ola admins, Fui banido no Dia 05/06/2013, e quiria ser desbanido For banido por fazer Greve, no Serve mandando /gov P.F Em Greve Hehe_xD Volte Como Lider, Poriço Fui banido e Quiria que voceis me perdoassem Prometo Não fazer mais essas coisas errei sim, quero se descupar porfavor Não aguento ficar sem Jogar o BPF quero só que voceis me de Ultima chance para Mudar, Quero Crescer no BPF, Eu não tirei ss de Quando Fui banido Pois fiquei muito Assustado de Ser Banido do BPF ja estou a um Bom tempo la, porfavor não irei errar mais esse é meu IP:177.68.100.170
SS Abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS Abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maicon_Killers- → Moderador
Re: Fui Banido
se fudeu, FAIL , CONTINUA BANIDO.
Clarence_HalloweeN- → Membro
po velho se fala assim né clarence, mais to triste pra caramba sem zuera e que amo muito o BPF e não quiria que isso acontece-se eu ia colocar equipamento Vip na PF poriço que quiria que hehe volta-se nois tinha muitos planos para melhorar o serve e a Org, voce viu pow tava muito bom e nois tava ownando triste pra caramba e saudades, poriço que quero ser desbanido, pesso descupas a todos e quero mudar sinceramente. Eu joagava no BPF bem antes que voce pow, antes eu era lider da PF no antigo BPF do matheus , se os admins não me desbanir pelomenos Fiquem sabendo Que se presisar de mim estarei sempre disponiveis ao BPF e aos quem presisar de ajuda quiria ajudar o BPF mais aconteceu assim né Vlw só isso mesmo que falo Sinceramente mais porfavor que leiem minha revisão de ban com atenção porfavor.
Maicon_Killers- → Moderador
Maicon_Killers escreveu:po velho se fala assim né clarence, mais to triste pra caramba sem zuera e que amo muito o BPF e não quiria que isso acontece-se eu ia colocar equipamento Vip na PF poriço que quiria que hehe volta-se nois tinha muitos planos para melhorar o serve e a Org, voce viu pow tava muito bom e nois tava ownando triste pra caramba e saudades, poriço que quero ser desbanido, pesso descupas a todos e quero mudar sinceramente. Eu joagava no BPF bem antes que voce pow, antes eu era lider da PF no antigo BPF do matheus , se os admins não me desbanir pelomenos Fiquem sabendo Que se presisar de mim estarei sempre disponiveis ao BPF e aos quem presisar de ajuda quiria ajudar o BPF mais aconteceu assim né Vlw só isso mesmo que falo Sinceramente mais porfavor que leiem minha revisão de ban com atenção porfavor.
O erro de vocês é dizer que jogava bem antes de mim, eu tinha uma conta no BPF comecei a jogar quando ele Batia 10/10 , parei de jogar no sv, fui para outro quando voltei pro sv tava 50/50, voltei pra conta antiga e ela tava BANIDA, depois criei essa e resolvi ficar, então tu não era 1 Que eu '-'.
Clarence_HalloweeN- → Membro
Cara, o que aconteceu não é que você estava fazendo uma simples greve, você estava estragando o chat de muita gente, e também o meu, por mim tu ficaria banido sim, por imaturidade e não aceitar o seus próprios erros..
Raphael_Matador- → Administrador
Manda O IP E Nick 'MP' Pra eu Pode Desbani !
By : Recolocado_Furia
CloseD
By : Recolocado_Furia
CloseD
Convidado- Convidado