Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banido

3 participantes

Ir para baixo

Fui Banido Empty Fui Banido

Mensagem por Maicon_Killers Qua Jun 05, 2013 2:35 pm

Ola admins, Fui banido no Dia 05/06/2013, e quiria ser desbanido For banido por fazer Greve, no Serve mandando /gov P.F Em Greve Hehe_xD Volte Como Lider, Poriço Fui banido e Quiria que voceis me perdoassem Prometo Não fazer mais essas coisas errei sim, quero se descupar porfavor Não aguento ficar sem Jogar o BPF quero só que voceis me de Ultima chance para Mudar, Quero Crescer no BPF, Eu não tirei ss de Quando Fui banido Pois fiquei muito Assustado de Ser Banido do BPF ja estou a um Bom tempo la, porfavor não irei errar mais esse é meu IP:177.68.100.170

SS Abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maicon_Killers
→ Moderador
→ Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido Empty Re: Fui Banido

Mensagem por Clarence_HalloweeN Qua Jun 05, 2013 2:41 pm

se fudeu, FAIL , CONTINUA BANIDO.
Clarence_HalloweeN
Clarence_HalloweeN
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Maicon_Killers Qua Jun 05, 2013 3:40 pm

po velho se fala assim né clarence, mais to triste pra caramba sem zuera e que amo muito o BPF e não quiria que isso acontece-se eu ia colocar equipamento Vip na PF poriço que quiria que hehe volta-se nois tinha muitos planos para melhorar o serve e a Org, voce viu pow tava muito bom e nois tava ownando triste pra caramba e saudades, poriço que quero ser desbanido, pesso descupas a todos e quero mudar sinceramente. Eu joagava no BPF bem antes que voce pow, antes eu era lider da PF no antigo BPF do matheus , se os admins não me desbanir pelomenos Fiquem sabendo Que se presisar de mim estarei sempre disponiveis ao BPF e aos quem presisar de ajuda quiria ajudar o BPF mais aconteceu assim né Vlw só isso mesmo que falo Sinceramente mais porfavor que leiem minha revisão de ban com atenção porfavor.

Maicon_Killers
→ Moderador
→ Moderador

Mensagem por Clarence_HalloweeN Qui Jun 06, 2013 2:10 pm

Maicon_Killers escreveu:po velho se fala assim né clarence, mais to triste pra caramba sem zuera e que amo muito o BPF e não quiria que isso acontece-se eu ia colocar equipamento Vip na PF poriço que quiria que hehe volta-se nois tinha muitos planos para melhorar o serve e a Org, voce viu pow tava muito bom e nois tava ownando triste pra caramba e saudades, poriço que quero ser desbanido, pesso descupas a todos e quero mudar sinceramente. Eu joagava no BPF bem antes que voce pow, antes eu era lider da PF no antigo BPF do matheus , se os admins não me desbanir pelomenos Fiquem sabendo Que se presisar de mim estarei sempre disponiveis ao BPF e aos quem presisar de ajuda quiria ajudar o BPF mais aconteceu assim né Vlw só isso mesmo que falo Sinceramente mais porfavor que leiem minha revisão de ban com atenção porfavor.

O erro de vocês é dizer que jogava bem antes de mim, eu tinha uma conta no BPF comecei a jogar quando ele Batia 10/10 , parei de jogar no sv, fui para outro quando voltei pro sv tava 50/50, voltei pra conta antiga e ela tava BANIDA, depois criei essa e resolvi ficar, então tu não era 1 Que eu '-'.
Clarence_HalloweeN
Clarence_HalloweeN
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Raphael_Matador Qui Jun 06, 2013 2:17 pm

Cara, o que aconteceu não é que você estava fazendo uma simples greve, você estava estragando o chat de muita gente, e também o meu, por mim tu ficaria banido sim, por imaturidade e não aceitar o seus próprios erros..
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Convidado Ter Jul 16, 2013 8:22 pm

Manda O IP E Nick 'MP' Pra eu Pode Desbani !

By : Recolocado_Furia

CloseD

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo