Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

3 participantes

Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Raphael_Matador Sex maio 31, 2013 7:01 pm

Bom, eles anunciaram o sequestro,tudo bem até ai, logo depois eles começaram a ofender minha mãe. WTF? Todo hora alguém xinga minha mãe, e eu não dei liberdade para o acusado falar assim da minha mãe. Continuando o sequestro, passa mais de 3 minutos e eles não dão /sequestrar, continuei o sequestro numa boa, e até o começo e até o final não mandaram o /sequestrar, recolocado mandou eu postar todas as provas e vou postar, grato.

Provas.

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD CeOHdEY
[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD 2kEYYFs
[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD IAiH7mK
[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD 2oRY7QI
[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD ANQ8Pud
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por BruunO_Thiago Sex maio 31, 2013 7:03 pm

Vou aguardar os mafiosos postarem a SS do /sequestrar se caso eles não tiverem serão punidos.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Convidado Sex maio 31, 2013 7:17 pm

CARA É Sequestro na vida real Os cara Deixa em Carsere privado Estrupa Chinga É RPG

E Recolocado nos passamos veey , Precisa de ss de tudo ? PQP'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Jun 01, 2013 7:08 am

Isso é RPG, disse certo, mas no jogo você não imita totalmente a vida real, quer xingar, estrupar? Vá jogar RP mlk, não sou obrigado a ficar recebendo xingamentos de você, e de ninguém, certo? Minha SS prova tudo, do começo do sequestro, até o final, e no meu chat, não apareceu nenhum /sequestrar. Se você não aguenta perder /quit lek, isso daqui é um jogo e é para ganhar e perder.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Convidado Sáb Jun 01, 2013 10:01 am

Rafa_Matador escreveu:Isso é RPG, disse certo, mas no jogo você não imita totalmente a vida real, quer xingar, estrupar? Vá jogar RP mlk, não sou obrigado a ficar recebendo xingamentos de você, e de ninguém, certo? Minha SS prova tudo, do começo do sequestro, até o final, e no meu chat, não apareceu nenhum /sequestrar. Se você não aguenta perder /quit lek, isso daqui é um jogo e é para ganhar e perder.

Cala Boca Mano .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Raphael_Matador Dom Jun 02, 2013 6:29 am

Não, não vou ficar queto, o que tu fez foi errado, e você sabe disso, agora aguente os fatos, se você não sabe fazer um simples sequestro, eu não posso fazer nada.

Olhe! Um site bem legal para você

http://brasilplayfuria.forumeiros.com/t22-regras-assalto-e-sequestro
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Convidado Dom Jun 02, 2013 11:04 am

Cara , Sempre li As regras de sequestro Melhor ler você mano

Nao É Eu que fico falando 'SS Toda hora'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Carrasco_FudiDeX Dom Jun 02, 2013 3:38 pm

Se vc é sequestrado quer q falem bem de vc ? ahaha vai brincar de boneca mlk , nois nao demos o seq pq vc nao pulou ? pula do carro e fica keto , tu acha que nois vai te fazer carinho ? se liga mlk , /amarrar de mafioso ESTÁ BUGADO.
Carrasco_FudiDeX
Carrasco_FudiDeX
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Raphael_Matador Dom Jun 02, 2013 4:07 pm

A regra é clara, vocês tem que dar /sequestrar, se está bugada ou não, você tem que contatar à algum administrador sobre o bug e não ficar postando essas defesas toscas sua.

Pegue este site e use-o.

http://brasilplayfuria.forumeiros.com/f13-bugs-do-servidor
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Carrasco_FudiDeX Dom Jun 02, 2013 4:12 pm

Cara vc só fala bonito DEFESAS TOSCAS se liga mlk , tu se acha só pra ganhar adm r , tu fica postando tudo ai pra ser adm mlk , olha tua assinatura , NOVATOS , Novato ó qm fala chego no sv tem nem 1 mes mlk , fica keto ai eu ja tinha avisado o admin q estava bugado .
Carrasco_FudiDeX
Carrasco_FudiDeX
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Raphael_Matador Dom Jun 02, 2013 4:41 pm

Legal sua ofensa no meu tópico, e se você esta incomodado, eu irei retirar, simples, eu te ofendi alguma hora para você falar assim comigo? Acho que não né, eu escrevo certinho porque eu quero, e isso não é problema seu mlk, agora cuida da sua vida e joga teu game.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Carrasco_FudiDeX Dom Jun 02, 2013 10:16 pm

eu to te ofendendo em q momento ? me fale ae . , Te sequestramos e te ofendemos , DENTRO DO SEQUESTRO , Se for sequestrado vai ser OFENDIDO denovo .
Carrasco_FudiDeX
Carrasco_FudiDeX
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Raphael_Matador Sex Out 04, 2013 12:50 pm

Denuncia @Fail
@CloseD
-
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD Empty Re: [Máfia Cosa Nostra] Denuncia contra - Mateeus HollywooD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos