Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mal entendido

2 participantes

Ir para baixo

Mal entendido  Empty Mal entendido

Mensagem por The_Junexx Ter Abr 30, 2013 6:38 pm

meu colega joao (Jaozinho_Figura) veio em casa ele entro no meu face e posto umas coisa de bixa uns homem pelado ae eu puto da vida falei pra ele ir embora ele esqueceu o samp aberto eu peguei e falei q ele usava hacker só pra ele leva uns 50 min de caranga só q o matheus _staff baniu ae eu entrei na minha Conta Sleep_XD pra fala oq aconteceu e ele me baniu tmb e estou tentando pra fala ele desbani O Sleep_XD e o Jaozinho_Figura pois eu e ele n tem um dia q deixamos de jogar e ta muito chato sem entrar no bpf queria q vc desbanice nois pra nois nois volta a joga

The_Junexx
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mal entendido  Empty Re: Mal entendido

Mensagem por Convidado Ter Abr 30, 2013 7:07 pm

Mal Entendido ?

Nao Precisa Posta As Provas ne ?, Tu Assumiu No /Relato Que usa Hacker , Ai Depois entro na Conta E Assumiu Que É Tem Outra Conta : Vo mostra as SS !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado

Mensagem por The_Junexx Ter Abr 30, 2013 7:11 pm

Véi ele deixo a conta aki em casa on mais o jaozinhofigura é meu colega n eu eu só consegui escreve pq tava logado aki ele esqueceu depois eu entrei na minha conta mesmo a q eu jogo e falei pra vc desbani pq eu pensei q ele só ia leva caranga e outra quer passar tv aki passa eu nem ele usa hacker

The_Junexx
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Lucas_Montanheiro Ter Abr 30, 2013 7:42 pm

seu amigo será desbanido , você não por que CRIOU conta fake e eu não admito contas fake

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos