Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA (ADMINS)

2 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA (ADMINS) Empty DENUNCIA CONTRA (ADMINS)

Mensagem por adrian_luiz Qui Ago 21, 2014 10:24 am

SO PQ EU FIQUEI 4 DIAS SEM ENTRAR NO SERVE EU FUII DEMITIDO DE LIDER EU NAO TINHA PAGO A NET ISSO E INJUSTIÇA

adrian_luiz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA (ADMINS) Empty Re: DENUNCIA CONTRA (ADMINS)

Mensagem por Lucas_Montanheiro Qui Ago 21, 2014 1:09 pm

Você não explicou sua ausência e sua denúncia esta errada, se quer denunciar tem que denunciar alguém você ta só fazendo uma reclamação e não uma denúncia.

As regras para líderes são bem claras:

6: Quando um líder precisar ficar ausente ele deverá postar no fórum os detalhes de sua ausência, avisar pro adm não adianta tem que postar fórum na área oculta de líderes, enquanto durar sua ausência o sub-líder deverá entrar todos os dias. Se nenhum membro da org entrar diariamente o líder irá perder sua org.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos