Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as orgs cops

3 participantes

Ir para baixo

Sobre as orgs cops  Empty Sobre as orgs cops

Mensagem por Gabrieel_VolLKinG Sex Ago 15, 2014 12:16 pm

Há algum tempo eu criei um topico pedindo para que tirassem o limite de players pra pegar caixinha, q antes era 20. Só q botaram 10 (com coisa q adiantou), mas enfim, o assunto hoje é: q negocio é esse agr de trocar os nomes das orgs cops? e pior, toda org cop agr tem clã? q caralhada é essa agora, se vcs acham q fazendo isso vai fazer o pessoal entrar? A, entao vcs tao fumando.
Antes tava tudo certo, as orgs cops tinham seus nomes de forma normal, policia militar, policia civil, bope... agr ta essa escrotagem de ROCAM, ROTA, e ai pergunto? porque trocar a porra dos nomes das orgs agora? Hj msm fui chamar pelo /d o interpol, sim pq pra mim é interpol, o cara riu falando " interpol kkkk, aki é rocam". Puta q pariu, todos os servers o nome ta la I-N-T-E-R-P-O-L, e aki agr nego vai falar rocam pra que? To vendo la, a PM agr virou Radio Patrulha... mas q porra é essa, quem vai chamar a pm de radio patrulha me diz? bope virou rota, gn virou BAC... QUE? o cara vai chegar la "quero teste aki pro exercito" ai o liderzinho vai falar " aki é bac".
Tudo isso pra que? Pra favorecer os clãs? Daki a pouco o server vai ser o server dos clãs e nao de player normal. Enfim, parem com essa viadagem de trocar o nome das orgs cops, pq ngm vai chamar pm de radio patrulha aki nao.

Gabrieel_VolLKinG
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as orgs cops  Empty Re: Sobre as orgs cops

Mensagem por Samuel_Diniz Dom Ago 17, 2014 11:34 am

''Radio Patrulha''

Meu diafragma está doendo de tanto rir!
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as orgs cops  Empty Re: Sobre as orgs cops

Mensagem por Lucas_Montanheiro Qui Ago 21, 2014 6:00 pm

Era uma parceria que estava dando certo, como poderão ver com eles o servidor dava 30 online direto.

Mas não foi para frente e já voltamos tudo ao normal.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as orgs cops  Empty Re: Sobre as orgs cops

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos