Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada

3 participantes

Ir para baixo

Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada  Empty Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada

Mensagem por CB_Simao02ROCAM Qua Ago 13, 2014 6:38 pm

Eu de Boa Mais Um Player Dando uma voltinha pela cidade quando vem um Tal de "adrian_luiz" Pega Me mata Sem Eu fazer nada alem de estar rondando de viatura sozinho Quero Providências !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CB_Simao02ROCAM
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada  Empty Re: Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada

Mensagem por Smash_Hunger Qua Ago 13, 2014 6:41 pm

Tópico Movido para Denuncia contra Governo

Acusado tem 24h para se pronunciar caso contrario será punido
Smash_Hunger
Smash_Hunger
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada  Empty Re: Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada

Mensagem por Lucas_Montanheiro Qua Ago 13, 2014 6:44 pm

Será punido, as provas não tem como contestar.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada  Empty Re: Ta Certo Eu De boa Dando uma Voltinha pela cidade vem Um Cara pega me mata sem eu fazer nada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos