Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

3 participantes

Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Thomas_Nunes Seg Ago 11, 2014 10:38 pm

Invadindo HQ sem /gov e DB (perceba que ele deu /gov quando estava atirando dentro da minha HQ)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ofensa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Palavrão no /l
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thomas_Nunes
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por MasKarA_Vilhena Seg Ago 11, 2014 10:50 pm

kkkkkkkk nem sei por onde começar !

1° no gov como todos ver esta a seguinte frase no gov ''PM INVADE HQ'S ATRAZ DE PROCURADOS'' AGORA ME RESPONDE >Invadindo HQ sem /gov e DB (perceba que ele deu /gov quando estava atirando dentro da minha HQ)< QUE ISSO JOVEM ? kkkkkkkkk Fail na 1°!

2° lixo viro ofença agora jovem ? significado de ''LIXO''
''Lixo é tudo aquilo que já não tem utilidade e é jogado fora. É qualquer material sólido originado em trabalhos domésticos e industriais, e que é eliminado por tanto não é considerado ofença...'' Fail Novamente jovem

3° Qual o significado de ''FODA-SE'' >Expressão utilizada quando a pessoa não está nem ai com os outros, quando está indignada, ou sem paciência.< Então vou mandar outro FODA-SEE PARA VOCÊ JOVEM

como todos podem ver denuncia fail em todos lado espero punição por denuncia indevido e forjada ! Wink
MasKarA_Vilhena
MasKarA_Vilhena
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por MasKarA_Vilhena Seg Ago 11, 2014 10:57 pm

Obs: Não irei responder mais essa denuncia até o pronunciamento de um administrador !
á é mesmo não tenho um dia de sa-mp não e sim 4~5 anos tempo suficiente para te chamar de nob!
MasKarA_Vilhena
MasKarA_Vilhena
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Thomas_Nunes Seg Ago 11, 2014 11:02 pm

MasKarA_Vilhena escreveu:
kkkkkkkk nem sei por onde começar !

1° no gov como todos ver esta a seguinte frase no gov ''PM INVADE HQ'S ATRAZ DE PROCURADOS'' AGORA ME RESPONDE >Invadindo HQ sem /gov e DB (perceba que ele deu /gov quando estava atirando dentro da minha HQ)< QUE ISSO JOVEM ? kkkkkkkkk Fail na 1°!

2° lixo viro ofença agora jovem ? significado de ''LIXO''
''Lixo é tudo aquilo que já não tem utilidade e é jogado fora. É qualquer material sólido originado em trabalhos domésticos e industriais, e que é eliminado por tanto não é considerado ofença...'' Fail Novamente jovem

3° Qual o significado de ''FODA-SE'' >Expressão utilizada quando a pessoa não está nem ai com os outros, quando está indignada, ou sem paciência.< Então vou mandar outro FODA-SEE PARA VOCÊ JOVEM

como todos podem ver denuncia fail em todos lado espero punição por denuncia indevido e forjada ! Wink

Quando você deu /gov, estava na minha HQ, de DB, atirando pra todo lado. E a sequência é o mais frequente embaixo.

Agora vou te chamar de lixo, noob, xiter, pau no cu, veado, e filho da puta e vai ser apenas ''Material sólido originado em trabalhos domésticos e industriais, usurpador de programas ilegais, pedaço de madeira no ânus, animal não-racional e filho de uma prostituta.

3° Qual o significado de ''FODA-SE'' >Expressão utilizada quando a pessoa não está nem ai com os outros, quando está indignada, ou sem paciência.< Então vou mandar outro FODA-SEE PARA VOCÊ JOVEM

E você está indignado pelo quê? Por me chamar de hack? Foda-se continua sendo um palavrão, mesmo com esta definição. Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olhe todas as definições, toda afirmando que são palavrões.

Thomas_Nunes
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por MasKarA_Vilhena Seg Ago 11, 2014 11:10 pm

Como você fala > Quando você deu /gov, estava na minha HQ, de DB, atirando pra todo lado. E a sequência é o mais frequente embaixo. < Tem provas ai que eu fiz isso ???

Quando eu te xinguei disso ''Pau no cu, veado, e filho da puta!'' quando falei isso tem ss porque não estou lembrado !

-qq filhão > E você está indignado pelo quê? Por me chamar de hack? Foda-se continua sendo um palavrão, mesmo com esta definição.< kkkkkkkkkk meu deus cara que pená de você qué o significado de foda-se denovo ?
MasKarA_Vilhena
MasKarA_Vilhena
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Thomas_Nunes Seg Ago 11, 2014 11:17 pm

MasKarA_Vilhena escreveu:Como você fala > Quando você deu /gov, estava na minha HQ, de DB, atirando pra todo lado. E a sequência é o mais frequente embaixo. < Tem provas ai que eu fiz isso ???

Quando eu te xinguei disso ''Pau no cu, veado, e filho da puta!'' quando falei isso tem ss porque não estou lembrado !

-qq filhão > E você está indignado pelo quê? Por me chamar de hack? Foda-se continua sendo um palavrão, mesmo com esta definição.< kkkkkkkkkk meu deus cara que pená de você qué o significado de foda-se denovo ?
Como você fala > Quando você deu /gov, estava na minha HQ, de DB, atirando pra todo lado. E a sequência é o mais frequente embaixo. < Tem provas ai que eu fiz isso ???

Tem você, seu nome e o Utorrent em uma moto bem do lado da SS.

Quando eu te xinguei disso ''Pau no cu, veado, e filho da puta!'' quando falei isso tem ss porque não estou lembrado !
Isso é exemplo, até porque se lixo não é xingamento, estes também não.

-qq filhão > E você está indignado pelo quê? Por me chamar de hack? Foda-se continua sendo um palavrão, mesmo com esta definição.< kkkkkkkkkk meu deus cara que pená de você qué o significado de foda-se denovo ?

Do mesmo lugar que tu pegou a definição de Foda-se (http://www.dicionarioinformal.com.br/foda-se/)
Também tá escrito: 

Utilizada da mesma forma que:
vai tomar no cu
vai te fuder
vai pra puta que te pariu
vai te lascar
que se dane

Thomas_Nunes
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por MasKarA_Vilhena Seg Ago 11, 2014 11:31 pm

isso mesmo mais qual é o significado de foda-se jovem ????
MasKarA_Vilhena
MasKarA_Vilhena
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Thomas_Nunes Seg Ago 11, 2014 11:45 pm

MasKarA_Vilhena escreveu:isso mesmo mais qual é o significado de foda-se jovem ????
O significado de filho da puta é filho de uma prostituta e nem por isso deixa de ser um palavrão.

Thomas_Nunes
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por MasKarA_Vilhena Ter Ago 12, 2014 7:21 am

-q-q Filhão vem mudar de assunto não tio estou falando do FODA-SE e outra em momento algum te xinguei de ''Filho da puta'' ! Esta sem palavras para seu forjamento então vai segurando só lamento acha que aqui é nob tiozão esta muito errado á n esquece que denuncia faill você ira ir carandiru!
SÓ LAMENTO!
MasKarA_Vilhena
MasKarA_Vilhena
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Thomas_Nunes Ter Ago 12, 2014 12:02 pm

MasKarA_Vilhena escreveu:-q-q Filhão vem mudar de assunto não tio estou falando do FODA-SE e outra em momento algum te xinguei de ''Filho da puta'' ! Esta sem palavras para seu forjamento então vai segurando só lamento acha que aqui é nob tiozão esta muito errado á n esquece que denuncia faill você ira ir carandiru!
SÓ LAMENTO!
Não estou mudando se assunto, eu disse que Foda-se é um palavrão, não um xingamento, também nunca falei que você me xingou de Filho da puta, também nunca te chamei de noob.

Thomas_Nunes
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Smash_Hunger Ter Ago 12, 2014 12:37 pm

A ss nao mostra ele atirando da moto(DB) e se ele deu gov ele pode invadir
Mas,lixo é considerado ofensa
*NOVO*Exemplo de ofensas: "fiho da puta (fdp)" , "lixo", "arrombado", "puta" (dirigido a mulheres).
Punição dada: 1 aviso + 50 min cela/carandiru.
fonte: Manual de Admnistrador em Regras

Denuncia #Up por ofensa
Só esperar ADM lvl 3 fechar aqui
Smash_Hunger
Smash_Hunger
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Thomas_Nunes Ter Ago 12, 2014 4:10 pm

Smash_Staff escreveu:A ss nao mostra ele atirando da moto(DB) e se ele deu gov ele pode invadir
Mas,lixo é considerado ofensa
*NOVO*Exemplo de ofensas: "fiho da puta (fdp)" , "lixo", "arrombado", "puta" (dirigido a mulheres).
Punição dada: 1 aviso + 50 min cela/carandiru.
fonte: Manual de Admnistrador em Regras

Denuncia #Up por ofensa
Só esperar ADM lvl 3 fechar aqui
 No lado superior esquerdo da imagem do primeiro print tem o Utorrent na moto, junto com o Maskara. Dá pra perceber que ele tá atirando pelo tiro no carro, e também se você ver ele deu /gov quando tava dentro da minha HQ.

Thomas_Nunes
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Smash_Hunger Ter Ago 12, 2014 8:26 pm

Desculpe,agora q percebi,ele realemente atira
Denuncia #Up por Ofensa e Db,gov n tem provas o suficiente
Só esperar ADM fechar aqui
Smash_Hunger
Smash_Hunger
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Convidado Ter Ago 12, 2014 8:59 pm

Tópico Trancado!

@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MasKarA_Vilhena [Polícia Militar] Empty Re: MasKarA_Vilhena [Polícia Militar]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos