Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

+2
Everton_ZuerO
Neves_Lns
6 participantes

Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Neves_Lns Ter Ago 05, 2014 9:25 pm

Eu estava indo pra HQ com um carro do membro da minha org qnd os CVs bateram de frente com meu carro e o delees explodiu e eles deceram e me mataram [ sou cn e eles cv (DM)] e dps fizeram denovo q meu lider (everton) tem SS q ele ira postar abaixo !!! Membros: Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky e fizeram dm e dps assumiram!



ScreenShot
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neves_Lns
Neves_Lns
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Na Casa do seu Zé (8

Ir para o topo Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty Re: [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Everton_ZuerO Ter Ago 05, 2014 9:39 pm

Tava indo paga na HQ mec, um carro da nossa org que foi guinchado, eu anunciei no /l pra o Mr ir ate a HQ pra nos pega o carro nosso la quando o Mr chega os CV Vem atrais atirando no nosso carro sem motivos porq nem atiramos nele, e o neves tava de esc, porq o gta dele minimizou automaticamente, quando ele volta já esta morto.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai sobrou eu, fiquei la parado eles deram voz de Sequestro bom eu achei de todo jeito q eles continuavam errados porq eles já tinham causado DM no neves duas vez, mais quando eu ia entra no carro eles me mataram, que dizer q eles deram voz de sequestro e não espero eu se render, causo DM também Deveriam ler mais as regras pra pararem de ser Ant RPG.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom depois disso ai, nos falo que eles fizeram DM tal que não somos gang pra eles ficarem matando assim, pois eles não são rivais da gente, eles falam q nos ta chorando q eles são foda e tal, o Mr também viu isso acontecer e se ele quiser fala alguma coisa ta liberado !
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty Re: [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Arthur_J Ter Ago 05, 2014 9:57 pm

Eu sou COP, Lider GATE e digo, o CV é BASTANTE ANT-RPG, eles invadiram a hq mts vezes, spawn kil direto, e ainda reclamam quando eu e emus membros nos defendemos.

Arthur_J
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty Re: [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Andre_Staff Ter Ago 05, 2014 10:40 pm

O mesmo terá 24 Horas para postar sua defesa ou a denuncia será @UP.
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty Re: [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Player_Android Qua Ago 06, 2014 6:53 pm

Iaa, nois demo voz de sequestro cara, ta querendo oq?? Que a gente abre a porta pra vc entrar?? Vc tava de carro, podia fugir, entao atiramos no carro pra ele explodir e voce ficar a pé pra ser sequestrado, mas ai o carro explodiu e vc fico querendo nos matar -.- , e nun sei quando q eu assumi q aquilo foi dm.. Ja falei DM É DESCULPA DE NOOB QUANDO MORRE!!

Player_Android
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty Re: [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Everton_ZuerO Qui Ago 07, 2014 6:56 am

Foi DM é outra você deu voz de sequestro com 2 no carro, e como nos ia fugir com pneu furado q nos ia nos mecanicos para ajeita o pneu e paga o carro da gente q ficou la inventa outra desculpa q essa não colo muito bem !
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty Re: [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Smash_Hunger Qui Ago 07, 2014 9:46 am

Player vc n pode dar voz de seq com 2 no carro,a vítima tem que estar sozinha
Smash_Hunger
Smash_Hunger
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty Re: [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Andre_Staff Qui Ago 07, 2014 10:33 am

Player_Android escreveu:Iaa, nois demo voz de sequestro cara, ta querendo oq?? Que a gente abre a porta pra vc entrar?? Vc tava de carro, podia fugir, entao atiramos no carro pra ele explodir e voce ficar a pé pra ser sequestrado, mas ai o carro explodiu e vc fico querendo nos matar -.- , e nun sei quando q eu assumi q aquilo foi dm.. Ja falei DM É DESCULPA DE NOOB QUANDO MORRE!!
Desculpa a lingua mais, foi ant rpg ae , tu anda com seu amigo pra não ser seq ai tu vai e começa a atirar no meu carro DM para poder SEQUESTRAR  ? não chega ne Denuncia @UP ambos seram punidos, e DM não e disculpa pra nub e mais esperto q vs q ele veio no forum e denuncio e vs n teve cabeça para pensar q podia fazer DM  Wink
@Closed
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM] Empty Re: [CV]Two_Daniel125/Player_AndroiD/Two_BartowSky[DM]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos