Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA] Abordando máfia e subindo no território

Ir para baixo

[ROTA] Abordando máfia e subindo no território Empty [ROTA] Abordando máfia e subindo no território

Mensagem por Mr_Fufuchoju Dom Jul 27, 2014 3:08 pm

Eu sou mafioso e só a Polícia Federal pode me abordar. Quando eu estava no casarão subiram alguns da ROTA lá (Todos sabem que não pode) e tentaram me matar, eu consegui fugir. Desde então ficaram me seguindo até que me acharam na MATA (território de Terroristas ou Exército, eles também não podem entrar) onde eu estava comprando bazucas com meu amigo e começaram a me abordar, eu disse que eles não podem fazer isso e eles me calaram/algemaram e me mataram sem mais nem menos! Meu GTA bugou e não consegui tirar as SS mas o Thug conseguiu tirar SS e vai postar nos comentários
Mr_Fufuchoju
Mr_Fufuchoju
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA] Abordando máfia e subindo no território Empty Re: [ROTA] Abordando máfia e subindo no território

Mensagem por Convidado Dom Ago 03, 2014 12:17 pm

Denúncia FAIL

Sem provas.

Título incorreto use.

Modelo: [ ORG ] Acusado [ Motivo ]

Ex: [ Moderador ] AnonymouS_Staff [ Teleportando ]


@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos