Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )

Ir para baixo

[ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )  Empty [ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )

Mensagem por Padre_Ateu Sáb Jul 26, 2014 10:30 pm

Entao eu estava na pref pegando a caixinha quando vejo o Bruno limpando a ficha de 3 PROCURADOS.. EU SEI QUE CORRUPÇÃO tem entre os policiais, entao vamos ser RPG e puni - lo porq quando é descoberto a corrupção o mesmo é punido.. Estou desanimando até de jogar porq nao esta tendo mais quem prender por q o cara ta procurado, pede pra limpar a ficha e os cara limpa sem mais nem menos !! ]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mais tarde vejo o COP DA PC limpando a ficha novamente .. Notem que limpam a ficha duas vezes do thugz ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CARA ESPERO QUE SEJAM PUNIDOS PORQ NAO DA PRA JOGAR ASSIM, SE FOR ASSIM VOU SAIR DANDO /SU EM TODO MUNDO QUE PASSAR NA MINHA FRENTE SO PORQ NAO FUI COM A CARA DELE..
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )  Empty Re: [ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )

Mensagem por Convidado Sáb Jul 26, 2014 11:51 pm

- Pode punir, porque vejo os cara punindo nível 2, eu to dando mais prioridades a membros novatos, alias eles são os futuros do servidor, ele não sabia nada, nem regras, nem como ficava de carona na moto ou no carro, pedi para ele baixar TeamSpeak3 para eu ajudar ele, ele está aprendendo, mandei ele sempre usar /ajuda caso esteja com alguma dúvida, e o que eu posso fazer se ele é c1 e pode limpar ficha, todos os comandos mandei ele ficar testando, pois eu assumo a responsabilidade, pois quando eu entrei a 1 vez em outro servidor grande eu tive o privilégio de aprender dessa maneira, e tive um " Professor " que me deu toda a tenção que eu precisei para está hoje assim, ele só precisa de atenção que aos poucos vai aprendendo, não sei o que vão fazer por ele ser nível baixo, mais assumo! EU LÍDER DA POLICIA FEDERAL DEI PERMISSÃO PARA TESTAR ALGUNS COMANDOS, MAIS NESSA HORA EU NÃO ESTAVA ONLINE PORQUE NÃO SOU OBRIGADO A LOGAR 24 HORAS, AINDA MAIS COM OS ESTRESSES QUE TENHO TENDO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )  Empty Re: [ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )

Mensagem por Padre_Ateu Dom Jul 27, 2014 8:26 am

Matheus, man eu sei bem como é isso pois Tenho dois primos novatos no server tmb Padre_Mussoumano e o Padre_Binladem, e vejo a dificuldade de cada um em questao dos comandos e etc, coloquei meu primo Padre_Mussoumano na minha ORG e ja deixei algumas regras, Tipo se alguém pedir pra limpar ficha ele nao limpar limpar ficha, nao sair matando todo mundo porq ele queria fazer a bagaceira.. O cara é novato mais po quando voce nao puder esta ON, Fala oq eles tem que fazer, pra evitar essas coisas po..
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )  Empty Re: [ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )

Mensagem por Convidado Dom Jul 27, 2014 12:38 pm

- Ok! Desculpa pelo ocorrido, aguardando punição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )  Empty Re: [ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )

Mensagem por Convidado Dom Ago 03, 2014 12:20 pm

Denuncia UP

@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )  Empty Re: [ PF ] Bruno_Henrique e [ PC ] Dferson_Demelo ( ANT RPG )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos